Senhores Sindicalizados,


            Seguindo orientação da FENAPEF acerca das manifestações ocorridas no dia 13 de Março de 2016, comunicamos que o SINPOF/CE compareceu ao Evento com Faixas, Camisetas e a distribuição de 5.000 (cinco mil) panfletos alusivos ao Combate à Corrupção, Defesa da Polícia Federal nas Investigações e apoio à PEC Nº 361.
            Diante da Informação de que um grupo de Motociclistas pretendia prestar uma homenagem à Polícia Federal na sede da Superintendência Regional, em face das Investigações na Operação Lava-Jato, lá comparecemos com 02 (duas) tendas, carro de som e distribuição de água para recepcionar os manifestantes.
            A manifestação aconteceu por volta das 13:30 horas e contou com a presença de cerca de 200 (duzentos) motociclistas de diversas cidades do interior do Estado e da Capital, integrantes dos grupos: "Moto Fast Sobral; Escuderia Hayabusa; Esquadrão Elite; Amigos Estradeiros e Bodes do Asfalto". Após a manifestação, seguimos todos ao Parque do Cocó, onde havia nova concentração e em seguida, para o Aterro da Praia de Iracema, ponto de encontro de todos os grupos de manifestantes.

Fortaleza/CE, 15 de março de 2016.

Raimundo Marcelo Arcanjo
Presidente SINPOF/CE