Tipografia
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O SINPOF/CE encaminha ofício ao Sr. Superintendente Regional da PF no Ceará solicitando a retirada do artigo de divulgação de evento patrocinado pela ADPF na INTRANET/PF  que destina-se a interesses próprios da categoria dos Delegados, os quais vão de encontro aos interesses da maioria dos servidores da PF.

Ofício 013/2017-SINPOF/CE

 

Ao 
Ilustríssimo Senhor Superintendente da PF/SR/CE
Dr. Delano Cerqueira Bunn

 

Tomamos conhecimento através do site intranet/PF da publicação de um convite para a partcipapção dos servidores da Policia Federal, em Corrida de rua que se realizará no dia treze de agosto do corrente ano, promovida pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal, tendo como obetivo demonstrar apoio ao combate à corrupção e autonomia da Polícia Federal pleiteada pela PEC 412/2009.

Por ser um evento organizado por uma etidade privada(ADPF), entendemos que tal divulgação e inadequada pelo veículo de comunicação utilizado, visto que a intranet/PF destina-se exlusivamente comunicações do interesse institucional.

Desta forma, solicitamos a exclusão do aludido texto, por se tratar de um tema de interesse apenas de uma categona, Delegados, e que não comtempla os anseios da maioria dos servidores e nem da própria instituição.

Certos de contarmos com seus valiosos préstimos de estima e consideração.

 Atenciosamente.

 

EUGÊNIO ALENCAR BRAYNER
Presidente do SINPOF/CE