Fortaleza/CE: A Polícia Federal prendeu, no último sábado (28/5), um homem, 30 anos, natural de Fortaleza e apreendeu uma adolescente, 15 anos, natural de Florianópolis/SC, no estacionamento de uma pousada, na capital cearense, com mais de 8,5kg de maconha.

 

Após denúncia anônima de que uma jovem estava hospedada numa pousada no centro da cidade, com certa quantidade de droga, uma equipe de policiais federais empreenderam diligências e lograram êxito.

Os policiais abordaram a adolescente na pousada, quando um homem foi receber a mala com a droga, sendo preso em flagrante. A mala continha vários tabletes de maconha escondidos entre as roupas.

O preso foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal no Ceará e responderá por tráfico interestadual de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. A menor foi encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente em Fortaleza/CE.

Essa é a terceira apreensão de droga com adolescente realizada pela PF neste mês. A primeira adolescente, 16 anos, foi apreendida no dia 19/5, com 10 quilos de maconha, e a segunda, no dia 24/05, com 14 quilos de maconha.

Comunicação Social 
+55 (85) 3392-4867/4947 + (85) 8970-0624 
Agência de Notícias da PF: dpf.gov.br/agencia 
Twitter: @policiafederal

Canal Youtube: PFnaTela