A Polícia Federal apreendeu uma caixa de som, que foi enviada de Foz do Iguaçu, no Paraná, para o Espírito Santo. Dentro dela, estava um quilo de maconha. A droga chegou em Vitória via Correios. O dono do material foi preso em flagrante.
Ao tirar os alto falantes da caixa de som, a polícia descobriu o crime. O material foi apreendido com um homem de 32 anos. A polícia federal chegou até o suspeito por meio do setor de segurança dos Correios, que detectou que a encomenda continha material ilícito.
Diante da informação, a PF conseguiu um mandado de busca e apreensão. Assim que o produto foi entregue, a polícia cumpriu a decisão. Segundo a polícia, esse tipo de crime aumentou durante esse período de pandemia do novo coronavírus.
A operação contou com a participação de seis policiais federais, que deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão.
O homem que estava com a droga, nessa quarta-feira (03), foi preso em flagrante e encaminhado ao Sistema Penitenciário Estadual. Se condenado, ele pode cumprir até 15 anos de prisão.
Fonte: folhavitoria.com.br