Criminosos atuariam dentro e fora do sistema prisional 'em todo o Brasil', diz PF
São cumpridos 24 mandados de prisão preventiva e 21 de busca e apreensão nos municípios de Boa Vista, Mucajaí e Iracema.
A Polícia Federal apreendeu hoje 21 carros de luxo e R$ 150 milhões em bitcoin, uma criptomoeda, durante uma operação realizada de manhã.
Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em quatro estados. Documentos supostamente fraudados estabelecem condições sanitárias de produtos.
Operação mira servidores públicos, empresários e dirigentes de Organização Social em São Paulo
Mandados foram cumpridos em Juazeiro e Lauro de Freitas, além da cidade pernambucana de Petrolina. Segundo a polícia, suspeitos fraudaram contratos e elevaram preços de máscaras e testes rápidos nos municípios.
A investigação identificou indícios de atuação do suspeito em 16 compras recentes. Os pedidos eram direcionados a endereços inexistentes e o suspeito ficava nas proximidades, aguardando o entregador.
Agentes cumprem 22 mandados de prisão e cinco de prisão, na manhã desta segunda-feira (5). Polícia investiga crimes de estelionato, lavagem de capitais e contra o sistema financeiro nacional.
A Polícia Federal (PF) deflagrou a Operação Gênese, na manhã desta segunda-feira (5), e cumpre mandados contra suspeitos de 'criar' pessoas para obter benefícios previdenciários/assistenciais.
Página 1 de 39