NOTA DE REPÚDIO DO SINPOF/CE.
DATA: 24/10/2022
O SINDICATO DOS POLICIAIS FEDERAIS DO ESTADO DO CEARÁ , vêm a público impetrar toda moção de apoio irrestrito aos Policiais Federais que foram feridos durante cumprimento de missão para Prisão do Sr. Roberto Jefferson , que surpreendentemente recebeu a Equipe de Policiais Federais composta por quatro servidores, a tiros e ação de arremesso de granadas , algo deplorável e de extrema violência que resultou em ferimentos em um Agente e um Delegado lotados na SIP/SR/RJ que atendiam Mandado de Prisão expedido pelo STF, na pessoa do Ministro Alexandre de Moraes.
Entendemos o ato como um atentado ao Estado que contraria a Ordem Jurídica reinante no nosso País.
O Sindicato dos Policiais Federais do Ceará , em apoio à Federação Nacional dos Policiais Federais , acompanharará a apuração dos Crimes alencados na Investigação Criminal do acusado e Réu Confesso , em gravação do próprio investigado.
Temos como Missão a defesa dos Servidores de nossa Briosa Polícia Federal e em momento tão sensível , conclamamos a UNIÃO e espírito de corpo de todo efetivo ativo e aposentados para sermos fortes nos cumprimentos de nossas árduas missões.
A DIRETORIA DO SINPOF/CE