Convidamos todos Sindicalizados e familiares para a noite de Samba e Chorinho, que acontecerá na C.A.S.A. dia 06/09 (quarta-feira) vespera de feriado, a partir das 19:30hs.
Contamos com a presença de todos.
A Diretoria.
A Polícia Federal lançou o novo conjunto de identificação funcional que traz uma série de importantes elementos de segurança. O modelo já está em processo de confecção e permitirá uma identificação mais rápida e precisa. Será composto do Cartão de Identidade Funcional, com todos os dados do servidor – como nome, filiação, matrícula além de garantir porte de arma aos servidores policiais, ativos e inativos.
A nova carteira funcional possui itens especiais de segurança, como tinta de variação óptica com luminescência à luz ultravioleta na cor dourada, fundo geométrico duplo, fotografia fantasma do titular, QR-Code que retornará os dados biográficos do portador, imagem escondida, fundo invisível fluorescente com brasão da PF, entre outros.
Modernos e mais seguros, os cerca de 20 mil documentos de servidores policiais e ocupantes do plano especial de cargos já estão disponíveis para troca.
Como obter a nova carteira funcional?
A Federação Nacional dos Policiais Federais – Fenapef preparou um passo-a-passo para você, policial federal, adquirir a sua nova carteira funcional. A mudança é obrigatória para todos os servidores policiais, incluindo os que estão lotados em áreas administrativas.
Servidores ativos com acesso ao SISEG
I – Acesse o Sistema Carteira Funcional no SISEG, confira os dados pessoais e funcionais e confirme a autorização da confecção do item ou Conjunto de Identificação Funcional;
II – caso os dados pessoais e funcionais constantes no Sistema Carteira Funcional não estejam corretos e atualizados, faça a atualização cadastral junto à unidade de Recursos Humanos e depois repita os procedimentos do item I;
III – compareça à unidade de identificação e apresente o Conjunto de Identificação Funcional a ser devolvido, se houver, ou outro documento de identificação civil;
IV – apresentar à unidade de identificação, quando necessário:
Servidores aposentados ou sem acesso ao SISEG
I – preencha e imprima o formulário específico, anexo IV da Instrução Normativa nº 112/2017, disponível no sítio eletrônico da PF (http://www.pf.gov.br/servicos-pf/aposentados-pensionistas);
II – compareça à unidade de Recursos Humanos, entregue o formulário, faça a atualização cadastral e apresente, caso solicitado:
III – compareça à unidade de identificação e apresente o Conjunto de Identificação Funcional a ser devolvido, se houver, ou outro documento de identificação civil.
O SINPOF/CE encaminha ofício ao Sr. Superintendente Regional da PF no Ceará solicitando a retirada do artigo de divulgação de evento patrocinado pela ADPF na INTRANET/PF que destina-se a interesses próprios da categoria dos Delegados, os quais vão de encontro aos interesses da maioria dos servidores da PF.
COMUNICADO Nº 007/2017 - JUR/FENAPEF
Jurídico orienta servidores que tiveram suas Declarações de Imposto de Renda retidas em malha fina em razão de recebimento de precatórios em 2016.
Estamos disponibilizando um formulário aqui para que os interessados em dirimir dúvidas sobre a Ação dos 28.86% possa preencher com seus dados e questionamentos. O formulário deverá ser preenchido e entregue na secretaria do SINPOF/CE até o dia 17 (segunda-feira) impreterivelmente.
O formulários entregues serão levados para Brasília, durante a Reunião da Comissão Nacional dos 28.86%, os quais serão entregues a quem de direito para que sejam providenciados os devidos esclarecimentos.
PARA BAIXAR O FORMULÁRIO CLIQUE AQUI.
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